sábado, 7 de novembro de 2009

Só por Brincadeira










Só por brincadeira,
Vou chegar sorrateiro
Assim como quem não quer nada,
Abraçando-te por trás
Sussurrando baixinho
Palavras de arrepiar

Só por brincadeira,
Minha mão atrevida
Assim como quem não quer nada
Se insinua por teus seios
Alisando de mansinho,
Toques de arrepiar

Só por brincadeira,
Minha boca sequiosa
Assim como quem não quer nada
Põe a língua maliciosa
A explorar-te a nuca
Úmida de arrepiar

Só por brincadeira
Minhas pernas serpenteiam
Assim como quem não quer nada
Por entre tuas pernas nuas
Se insinuam entreabrindo-as
Em promessas de arrepiar

Só por brincadeira
Minha roupa cai ao chão
Assim como quem não quer nada
Deslizando tuas roupas
Cobrindo-te com minha nudez
Em gozos de arrepiar



Alberto Sergio C. Pierro

APML – Cadeira No. 08




2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário